quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Candy Colors:

Candy colors, cores pastel, cor de sorvete, de bala, de cupcakes e de macarons. Que delícia! As cores clarinhas que prometem fazer sucesso no verão são chamadas por um montão de nomes e você pode escolher aquele que mais gostar. Ironicamente, aqui no Brasil estão chamando de candy colors, mas lá fora é mais comum chamarem essas cores de tons pastel.
Como assim pastel? Veja bem minhas meninas, não estamos falando do alimento pastel e sim de um tipo de giz que se chama pastel! :) Eles são usados há alguns séculos e suas cores são lavadas, clarinhas… como roupinhas de bebê! Como o tipo de giz é pastel, o correto é falar tons pastel e não tons pastéis, ok?
Dadas as devidas explicações, vamos ao que interessa! Quer usar tons pastel?
Para o Dia-a-dia:

Para começar aderindo à moda sem exageros, você pode escolher uma peça em cores clarinhas e misturá-las ao que você já tem no armário. As tais candy colors ficam ótimas com cores neutras como branco, creme e cáqui, elas também funcionam muito bem com metalizados, como o dourado e o rosé. É uma ótima opção para reaproveitar a onda dos metalizados que veio forte no inverno, também funciona muito bem para quem quer usar tons pastel, mas não gosta de looks exageradamente românticos.
E que tal misturar com neon?

Nós já falamos do neon, mas você já pensou em misturá-lo com as candy colors? O resultado é interessante e divertido.
100% pastel pode?

Gostou tanto da ideia que quer sair vestida de candy colors da cabeça aos pés, mas está na dúvida se pode? A resposta é siim \o/ Se você é romântica e faz o estilo lady like, pode misturar vários tons clarinhos e ser feliz. O efeito fica lindo!
Além disso você também pode incluir estampas em tons pastel como fez a Bebe Zeva na terceira foto. Não é encantador?
Cabelos em tom pastel

As ousadas também podem usar candy colors nos cabelos! O efeito fica lindo e muitas meninas estão aderindo. O lado ruim é que dá um trabalhão! Eu usei cabelos em cores fantasia (tive rosa, roxo e lilás) por 3 anos e é preciso clarear até um tom quase branco, depois você tem que tingir e retocar a cada 15 dias. Não é muito prático né?!
Mas se você quiser apenas algumas mechinhas temporárias, pode optar pela técnica do giz pastel (olha ele aí de novo!) e pintar mechas com o próprio giz. Funciona e é bem fácil de fazer, só tome o cuidado de comprar o soft pastel que é mais macio. A Fabber Castell tem.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Batons Bem Diferentes

Muitas mulheres gostam de passar batom diariamente, e outras somente nas festas e quando saem de casa para algum jantar, mas tem muita mulher que vai em festas com o visual "Cheguei" e a principal parte do look é seu batom.
Todos já ouviram falar em adesivos para unhas, mas acho que poucas ficaram sabendo que já inventaram também adesivo para Boca, que como muita gente chama "Batons Decorados"!!
Aqui tenho algumas fotos para exemplo:








Gostaram
Comenta ali embaixo

Nail Art: Unhas

Que mulher não gosta de ter unhas lindas, bem decoradas e diferentes? Foi por este motivo que inventaram o Nail Art.
Nail Art é um conceito de estética, no ramo da manicura, que visa o design de unhas, usando técnicas e recursos específicos para faze-lo, que podem ir desde os normais vernizes de unha até às purpurinas, ou outros produtos.
É grande moda nos Estados Unidos da América e na Europa.


Normalmente é usada em extensões de unha, como unhas de gel, ou de porcelana, embora possa ser feita mesmo na unha natural.


Gostaram
Comenta ali embaixo

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Multimarcas Magrella lança coleções de outono inverno/2014

A multimarcas brasiliense Magrella, lançou neste último sábado a coleção de outono/inverno de suas marcas mais especiais, tanto nacionais quanto internacionais, junto com a nova decoração de seu espaço.
Novidades fresquinhas de labels  como Ghetz, Reinaldo Lourenço, Talie NK, Alaïa, Valentino e Roberto Cavalli foram apresentadas em um espaço todo redecorado pelas donas, mais elegante e sofisticado. Passa lá!

Dicas para cuidar das unhas:

As queixas mais comuns são unhas quebradiças, secas, descascando ou com micose. No verão, estão mais propensas a esses problemas, por causa da maior exposição ao sol, contato com a areia e com o cloro da piscina.


Além disso, outros fatores podem prejudicar as unhas. Alimentação desequilibrada, uso de muitos produtos químicos, problemas tireoidianos ou causados pelo diabetes. Por isso, é importante ir ao médico para investigar as causas.

Confira 14 dicas:

1 - Hidrate as unhas duas a três vezes ao dia. Use cremes para as mãos à base de uréia, óleo de semente de uva, lanolina ou silicone. Se não tiver, use hidratantes corporais.
2 - O ideal é não tirar a cutícula. Quem faz questão deve tirar pouco. É que protege a unha contra infecções causadas por bactérias e fungos.
3 - Após lavar as mãos, tomar banho e se refrescar na piscina ou no mar, seque bem as unhas.
4 - Não caia na tentação de puxar as peles que se soltam do dedo. Pode causar infecção bacteriana.
5 - Prefira usar removedor de esmalte. A acetona é à base de álcool, o que resseca as unhas.
6 - O ideal é não pintar as unhas, mas quem não abre mão de investir no esmalte deve usá-lo, no máximo, uma vez por semana.
7 - Para as alérgicas a esmalte que não querem deixar de pintar as unhas, a dica é usá-lo uma semana sim e outra não. Prefira produtos hipoalergênicos.
8 - Quando fizer a unha em um salão de beleza, o recomendável é levar os seus utensílios. Caso contrário, fique atento se o local esteriliza o alicate e descarta lixas e palitos após o uso. Assim, evitam-se doenças como a hepatite.
9 - O ideal é usar luvas nas tarefas domésticas. Se não conseguir, lave bem as mãos com sabonete neutro após o trabalho.
10 - Dentro das luvas, geralmente há um pozinho que resseca as unhas. Por isso, depois de tirá-las, lave as mãos e hidrate-as.
11 - Não deixe acumular sujeira embaixo das unhas. Retire-a com um palito e lave bem as mãos.
12 - Se mexeu com o lixo ou tocou em alguma ferida, lave as mãos com sabonete antisséptico.
13 - Para evitar que as unhas dos pés encravem, corte-as quadradas.
14 - Mantenha uma alimentação balanceada.
curtiram as dicas?
Comenta ali embaixo

sábado, 8 de fevereiro de 2014

O biquíni certo para cada tipo de corpo:

O biquíni certo para o seu tipo de corpo garante o sucesso do seu verão. Veja como escolher o biquini que valoriza seus pontos fortes e disfarça os defeitinhos

O biquíni certo para o seu tipo de corpo é aquele que valoriza suas curvas

Escolher o biquini certo para o seu tipo de corpo não é tarefa fácil. O verão chega e, com ele, a terrível dúvida: como escolher o bíquini que valoriza as curvas? A Corpo a Corpo preparou dicas incríveis para você acertar em cheio na escolha do biquíni! E então, preparada para arrasar?


Magrinhas X Cheinhas


As magrinhas devem usar estampas grandes e médias, que chamam a atenção para o corpo. Usar top de uma cor e calcinha de outra também é uma ótima pedida para quem quer valorizar as curvas.


Para disfarçar as gordurinhas, biquínis lisos em cores escuras ou alça de cor diferente
do resto do top são boas sacadas


Seios pequenos X Seios volumosos


Os modelos cortininha, com bojo, frente única e em cores claras são algumas das boas 
opções para quem quer dar impressão de volume aos seios

Quem tem seios pequenos deve usar tops que juntam e turbinam o busto, tipo cortininha,meia-taçacom bojo ou os modelos frente única. As estampas na parte de cima, principalmente as miúdas, também dão um up nos seios, assim como as cores claras. Outra dica são os biquínis tomara que caia com sustentação, ainda mais se tiverem um drapeado bacana para chamar mais a atenção. Listras horizontais ou diagonais contribuem para a sensação de volume.



Seios volumosos pedem sustentação: alças largas e suporte logo abaixo
do bojosão boas pedidas

Já para os seios mais volumososalças largas são a melhor pedida, porque garantem umaboa sustentação. Os modelos com suporte logo abaixo do bojo também são uma ótima escolha, bem como aqueles em estilo faixa, desde que levem alças. Se quiser usar frente única, preste atenção se o bojo sustenta bem o seu busto.


Sem muita cintura X Curvas acentuadas


Não tem muita cintura? Vá de biquíni tomara que caia. Agora, se seu corpo é tipo violão, aposte nos modelos cortininha para acentuar as curvas
Mulheres sem muita cintura devem optar pelo top tomara-que-caia, que dá a impressão de curvas ao corpo. O modelo cria duas linhas horizontais, que dão a ilusão de silhueta curvilínea.

As mulheres de corpo tipo violão, por sua vez, com cintura bem marcada, ficam ótimas com biquínis cortininha, que valorizam as curvas.

Gostaram?
Deixe um comentário ali embaixo

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Moda Floral:

Outro estilo que está sendo muito usado neste verão é o floral:









Gostaram?
Comentem ai embaixo

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dicas para cuidar dos cabelos no calor:

Se tem uma época do ano que exige ainda mais cuidados com os cabelos, essa época é o verão. A gente pega praia, piscina, sol, vento. Faz rabo de cavalo, trança, coque, muda a cor. Coitadinhos dos fios!
Dicas para cuidar dos cabelos no verão!

Beach hair
O beach hair é aquele estilo de cabelo de garota de praia, meio ondulado, com cara de natural. Existem produtos específicos para criar o look beach hair sem nem ter ido à praia de verdade. O meu favorito é o surf spray da Bumble and Bumble. Com algumas borrifadas você consegue o look certo para o verão.
Cabelo molhado
Saiu da piscina e não sabe como dar um jeito nos cabelos molhados? O coque é a melhor opção para domar os fios molhados. Lembre-se de não deixar o coque tão apertado, para não acabar prejudicando os fio. A trança também é uma boa opção.
Cabelos loiros
Quem tem os fios loiros pode dar um up ainda mais na cor com os sprays clareadores. Mas muita atenção, dependendo do fundo de clareamento do cabelo o tom pode acabar meio alaranjado. O ideal é que no loiro seja feito por um profissional.
Segredinho…
Recomendo toda a linha Color Extend Sun da Redken. São produtos específicos para o verão, e com proteção solar para os fios.